FIQUEI NOIVA E AGORA? 

Neste período do ano, as probabilidades do pedido de casamento acontecer são maiores. Mas, e agora que o pedido aconteceu, por onde começar? 

Primeiros passos que você deve tomar ao ficar noiva: 

Contratar uma assessoria completa

Recomendo contratar uma assessoria completa, eu vou te ajudar com TODOS os detalhes desde o sim ao altar! É de extrema importância ter uma empresa qualificada desde o alinhamento de expectativas, fechamento dos contratos e execução do grande dia.

Definir o local da cerimônia e festa 

A escolha do local é crucial para definir o estilo da celebração. Desde a primeira reunião, vamos ajudar a encontrar o local perfeito que atenda às suas expectativas e necessidades.

Escolher a sua decoração dos sonhos 

Umas das partes mais importantes e divertidas da organização é decidir qual será a cara da sua festa. E é claro que vou te indicar os melhores fornecedores que criarão os cenários dos seus sonhos. Além de ajudar na escolha da paleta de cores, identidade visual e muito mais. 

Hora da foto e vídeo 

Sempre digo que depois que o grande dia passa o que resta são os registros. São eles que vão fazer vocês se recordarem dos momentos únicos que viveram ao lado das pessoas mais importantes da vida de vocês. E é por esse motivo que contar com um profissional de excelência para registrar esse dia é essencial. Alguém que consiga transmitir a emoção do momento a partir da fotografia. 

Make e Hair 

Para este dia único, é claro que você vai querer estar impecável, mais linda do que nunca, certo? Por este motivo sempre passamos algumas orientações tanto para as minhas #NoivasSF quanto para os profissionais para estarmos todos muito bem alinhados quanto a todos os detalhes. 

Checamos com antecedência se o maquiador/cabelereiro te acompanhará até a igreja, durante as fotos protocolares e no retoque de penteado para festa. 

Ah e muito importante: não deixe de fazer o teste pré casamento, para ter certeza que se identifica com o profissional escolhido.

DJ e Banda

Independente da sua escolha entre um DJ ou uma banda ou até mesmo escolher os dois, é de extrema importância que decidam isso com antecedência. Isso porque a contratação desses profissionais demanda tempo e, como atendem apenas uma festa por dia, sua disponibilidade pode ser concorrida.

PASSO MAIS IMPORTANTE:

E é claro que a parte mais importante de todas é: curtir ao máximo do pedido ao altar. 

Essa será uma das fases mais gostosas da sua vida, um momento único para você brincar de ser noiva e decidir cada detalhe desse sonho. Então aproveite, porque vai ser lindo e muito especial como você sempre sonhou.