Como se preparar para um pedido de casamento em Dezembro de 2023

Com o final do ano se aproximando, as festividades, viagens e celebrações familiares são frequentes, e a expectativa de um pedido de casamento se torna ainda mais palpável. Já explicamos anteriormente o porquê dessa tendência em uma matéria recente – se você não viu, clique aqui para conferir.

Mas então, como se preparar para esse aguardado momento do pedido de casamento?

Aceite todos os convites para viagens, jantares e reuniões familiares!

Neste período, não recuse nenhum convite do seu namorado! Qualquer uma dessas oportunidades pode ser o cenário perfeito para o pedido. Afinal, você não vai querer estragar a surpresa, não é mesmo?

Mantenha as unhas impecáveis toda semana.

Isso é auto explicativo, afinal, toda noiva sonha com a famosa foto da mão exibindo o anel do pedido. Imagine estar com as unhas descascadas nesse momento tão especial, socorro Deusss!! Invista em uma boa manicure neste mês; com certeza, não se arrependerá.

Dê atenção especial à sua aparência.

Além das unhas, você certamente vai querer estar impecável para as fotos desse momento único. Como não você não vai saber exatamente quando o pedido acontecerá, é essencial estar sempre pronta.

Evite usar anéis na mão direita.

Essa dica pode parecer simples, mas faz toda a diferença. Imagine seu namorado ajoelhado para o pedido, as fotos e vídeos sendo registrados, e você precisando retirar  um anel para que ele coloque o anel de noivado. Neste momento, é melhor evitar os acessórios na mão direita! 

Aproveite o momento.

Preparar-se para o tão aguardado pedido de casamento é uma mistura emocionante de expectativa e entusiasmo. Estar aberta para as oportunidades e manter os detalhes sutis em mente pode garantir que esse momento único seja perfeito. Lembre-se, independentemente de quando ou como aconteça, o mais importante é a celebração do amor e a construção de um futuro juntos. Esteja presente, aproveite cada momento e esteja pronta para viver uma das fases mais lindas da sua história de amor.