BATIZADO BABY FREIRE

Domingo aconteceu o batizado do nosso amado João Francisco e não poderia ter sido mais lindo e especial. Ainda estou anestesiada de tanto amor compartilhado nesse dia.

E gostaria de deixar registrado aqui minha carta aberta ao Dani.

Dani,

Daqui a 4 dias, João Francisco faz 5 meses, e a gente ainda se pega duvidando de que realmente deu tudo certo…

Como é bom tê-lo aqui, como mudou TUDO ele existir.

Estamos encantados com ele, apaixonados por cada dobrinha e embriagados de amor por essa criança. Amo quando você vem me contar que ele deu a primeira gargalhada, que ele virou, que ele começou a jogar tudo no chão… Não só porque é uma delícia acompanhar o crescimento dele, mas porque é surreal ter a consciência de que estamos vivendo um sonho todos os dias.

E sonhamos muito, né?! A cada novo tratamento para engravidar, o medo, a fé, a vontade, a felicidade, a tristeza e a esperança insistiam em se misturar e nos decepcionar.

Não foi fácil sorrir de novo nos últimos 7 anos, também não foi fácil segurar o choro nos últimos 5 negativos. Foram tantos médicos, remédios, injeções e ilusões… e foi tão importante ter você ao meu lado, o processo nos fortaleceu tanto, que hoje não sei dizer se a maior emoção foi no nascimento dele ou a cada renascimento nosso. Porque no fim, o MAIS IMPORTANTE não é a conquista do objetivo final nem a superação do percurso, mas sim QUEM está ao nosso lado o tempo todo. E você fez tudo ficar mais fácil, mais leve e mais bonito.

Que Deus nos permita viver tudo que há para viver. E que agora, a gente passe a sonhar os sonhos dele. Mas enquanto isso não acontece, vamos continuar nossa babação com muita imaginação…

Confesso que AMEI que o JF nasceu à minha cara (não esperava que o Baby Freire fosse ser tão Delibo), mas, apesar de ter meus olhos, tenho certeza que eles vão brilhar pelo Flamengo, apesar de ter minha pele, ele vai ganhar um belo bronzeado jogando futevôlei com você, apesar de ter minha boca, vai cantar muito CHOVEEE CHUVAAA… e EU AMO EXAGERADOOO tudo isso porque sei que não estamos passando a vida só sonhando, você faz acontecer e curte muito quando acontece!!

Obrigada por ser tão parceiro comigo, tão perfeito com ele e tão incrível com a gente. Tô amando nós TRÊS.