De assessores para a vida

Sabe aqueles encontros que acontecem por acaso e acabam se tornando mega especiais? É assim que começa a minha história com esse casal. 

Há 8 anos, Hélio e Tonanni vieram procurar saber mais sobre a nossa assessoria por indicação de um fornecedor, e foi surreal a nossa conexão desde o primeiro contato. Ambos estavam super animados com a organização do casamento, e foi uma delícia planejar esse grande dia com eles. 

Nossa conexão foi tão intensa que, para além de assessores, nossa relação acabou se tornando amizade. Então, mesmo após o casamento deles, continuamos mantendo o contato!

E, após todos esses anos, nesse último final de semana, produzimos o aniversário de 1 ano do filho deles, surreal né? Foi mega especial, e é claro que eu e o Dani estávamos lá não apenas como assessores, mas também como convidados.

Quando destaco a importância do “MATCH” com a assessoria, é exatamente disso que estou falando. Não é preciso tornar-se amigos íntimos da família, mas a sintonia e alinhamento de ideias são fundamentais para tornar o processo de organização do casamento mais leve e agradável. Imaginem passar um ano planejando um evento tão especial com alguém cuja sintonia não combina. Simplesmente não funciona, não é mesmo?