Suzana Freire
Suzana Freire
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O dia que eu casei minha amiga em 2 meses

Trabalhar no mundo de eventos e casamentos é sempre uma caixinha de surpresas, mas nunca imaginei que um dia casaria uma amiga. 

Essa história começou muito tempo atrás quando eu, Daniel, estava na minha pós graduação. A Rejane foi uma das primeiras pessoas que eu conheci ao chegar em São Paulo. Pra quem não sabe sou formado em direito e exerci a função durante alguns anos antes de me encontrar nesse mundo de eventos com a Su. 

Enfim, por motivos naturais da vida, trabalho, família, seguimos caminhos diferentes mas, claro, sempre torcendo um pelo outro. Até que um dia a Re entra em contato comigo, diz que vai se casar e que queria contratar a Suzana Freire Eventos.

E eu claro, fiquei super feliz e honrado de poder fazer parte desse momento tão importante, sendo ainda de uma pessoa super querida para mim. Porém a emoção não para por aí, ela me contou que queria se casar em dois meses.

Sim, isso mesmo eu tinha 2 meses para organizar um casamento inteiro, organizar um sonho de uma amiga. Mas é claro que eu aceitei esse desafio. 

Foram 2 meses inteiros com a #EquipeSF a todo vapor para fazer isso acontecer, e sem dúvidas agora posso dizer que todo esforço valeu a pena, sempre vale. Ver minha amiga feliz e aproveitando com todos seus amigos e familiares não tem preço que pague. 

Imaginei várias vezes como seria esse grande dia e, apesar de ter planejado esse casamento do início ao fim, sabendo de cada detalhe que iria acontecer no dia, porque na Suzana Freire Eventos tudo é milimetricamente calculado, a sensação de viver o momento continua sendo inimaginável. 

Trabalhar não apenas com eventos, mas sim com sonhos, é uma grande responsabilidade. Mas são por momentos como esse que fazem tudo ter sentido e me motivar a querer melhorar cada vez mais. E acredito que esse seja nosso maior diferencial na Suzana Freire Eventos. Não nos contentamos apenas com o tecnicamente perfeito, estamos sempre em busca do extraordinário.