Suzana Freire
Suzana Freire
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como lidar com todos os sentimentos e emoções pós casamento?

Depois de cerca de um ano todos os dias pensando em todos os detalhes do tão sonhado casamento, como lidar depois que ele acontecer? Sempre brinco com as minhas noivas que a gente cria uma dependência emocional  no nosso casamento hahaha.

Mas o conselho que sempre dou a elas é: preocupe-se e dê valor aos seus fornecedores de foto e vídeo e eu vou te explicar o porquê. 

Após o evento, o que fica? As memórias e os registros. São eles que eternizam os momentos mais especiais das nossas vidas!. E quando falo sobre isso, é muito importante ressaltar que a importância desses profissionais vai muito além da técnica. Eles precisam compreender a essência de cada casal e ser capaz de transmitir isso, contar uma história através dos registros.

As imagens capturadas por fotógrafos e videomakers se tornam vínculos tangíveis, preservando eternamente a atmosfera e o encanto do seu casamento, cada detalhe da identidade, música, roupa, família, votos, música…

E como relembrar é viver, eu tenho certeza que você vai querer viver e reviver esse grande dia um milhão de vezes. Nesse turbilhão de emoções pós evento, não tem nada melhor do que ter tudo isso registrado da forma exata de como aconteceu. 

Compreender que o casamento é uma experiência única na vida é essencial. É completamente normal criar um apego emocional a todos os detalhes desse dia e sentir esse luto. E é exatamente por isso que, ter todos esses registros à mão e poder revisitá-los quando quiser, será ótimo um auxílio para lidar com essas emoções após se dedicar um ano inteiro a esse dia.