Para esse casamento, até Ilhabela fez 5 dias seguidos de muito sol

Quem conhece um pouco sobre Ilhabela sabe que ela é famosa pelas suas praias paradisíacas. No entanto, há um grande empecilho para quem deseja realizar eventos por lá: as frequentes chuvas. 

A noiva foi decidida e sem medo
Mesmo sabendo desses riscos, minha #NoivaSF queria muito que seu Destination Wedding fosse lá. E é claro que eu a ouvi. Tomamos então as devidas precauções, colocamos toda a cobertura no espaço e preparamos o plano B caso chovesse.

Acontece que, para este casamento, até Ilhabela fez 5 dias seguidos de muito sol.

Os #NoivosSF optaram por dois dias de mini eventos antes do grande dia. 

O primeiro dia foi um Welcome Dinner em um restaurante de frente para o mar e o segundo um passeio de barco. Foi perfeito para conectar ainda mais todos os convidados com a essência do casamento.

Já contei com mais detalhes a história desses #NoivosSF em outro post (clique aqui caso não tenha visto), mas a noiva é brasileira e o noivo americano. Então metade dos convidados eram estrangeiros, e eles AMARAM EXAGERADO a experiência aqui no Brasil. 

Ensaio no pôr do sol de Ilhabela 

Após cerca de 2 meses com chuvas todos os dias na região, os #NoivosSF puderam celebrar o seu amor no cenário paradisíaco de Ilhabela.