Toda noiva se preocupa com a data do casamento, seja para marcar logo o grande dia, seja para que escolha no calendário o dia perfeito para que todos os convidados consigam comparecer, para que o céu esteja azul e o pôr-do-sol cor de rosa.
Mas muitas vezes a preocupação da noiva vai além desses desejos acima, ela quer que todos estejam bem de saúde, sem desavenças familiares, longe de brigas, não quer que ninguém tenha uma viagem a trabalho, nenhuma prima/amiga grávida, ou alguém que por qualquer motivo corra o risco de não comparecer. No entanto, é importante entender que esse momento perfeito não existe.
Ao marcar a data e começar o planejamento, percebemos que a vida é cheia de surpresas. As pessoas e as situações mudam, muitas vezes independente de nossa vontade.Não podemos determinar o tempo certo para namorar, evitar doenças, conflitos, ou controlar todos os aspectos de nossas vidas, como o clima e as estrelas. A vida é para ser vivida, com todos os seus altos e baixos.
A boa notícia é que, dentro do razoável, podemos tomar medidas para reduzir os riscos e os erros na jornada rumo ao casamento. Com a minha assessoria, vou te ajudar na escolha da melhor época do ano para um casamento ao ar livre e orientar nas decisões certas na seleção de fornecedores, aliviando preocupações e custos desnecessários.
Lembre-se de que as vidas das outras pessoas e as variáveis do universo estão além de nosso controle. Aceite as adversidades com coragem e concentre-se no que você tem em mãos. Aprecie cada momento desta fase e saiba que as circunstâncias adversas fazem parte da jornada de todos. Elas não diminuem a beleza de um momento vivido com amor e alegria. Portanto, em vez de buscar o momento perfeito, celebre o amor e abrace cada momento especial ao longo do caminho até o seu grande dia. Afinal, a jornada é tão bela quanto o destino.